top of page
  • Foto do escritorMarcela Neves

Afinal, quem são os biggers?

No artigo de hoje, Marcela Neves, Analista de DP, fala sobre as nossas pessoas colaboradoras, composição dos nossos times, nossas principais características, valores e cultura, e nos traz sua visão de como é ser uma bigger e fazer parte da BDC. Boa leitura!



--------------------------------



O objetivo da área de Pessoas de uma empresa de tecnologia voltada para dados é criar um ambiente de trabalho que incentive a inovação, a criatividade e o desenvolvimento pessoal e profissional das nossas pessoas colaboradoras.


Entendemos que cada pessoa é única e possui necessidades e desafios diferentes. Por isso, oferecemos políticas e benefícios que busquem sempre proporcionar equilíbrio para nossos biggers, tanto em sua vida profissional, quanto pessoal.


Promovemos uma cultura de feedback constante e canais de comunicação abertos e transparentes. Buscamos sempre ouvir a todos e entender suas expectativas e necessidades para melhorar continuamente nossas práticas.


Vem comigo para entender um pouco mais sobre o jeito bigger de ser:


Nossas Pessoas


O time BigDataCorp segue em constante crescimento. A empresa foi fundada há 10 anos, com uma equipe de poucas pessoas. Hoje já somos mais de 120 biggers, de todas as gerações, localidades, culturas e gêneros.


Nossas pessoas colaboradoras são profissionais e pessoas competentes, que estão sempre em sintonia com a nossa cultura. Possuem autonomia para gerir seu dia a dia e suas entregas, liberdade para propor novas ideias, buscam constantemente se desenvolver e querem fazer a diferença.



Ser Bigger


Nosso espírito de equipe desperta um sentimento de pertencimento, confiança, respeito e companheirismo. Por se tratar de um de nossos pilares de valor, buscamos sempre a parceria no aprendizado, no crescimento e nos desafios.


Somos uma empresa remote first, o que nos permite ter um bigger em cada pedacinho do Brasil - e até do mundo - proporcionando equilíbrio e flexibilidade para podermos conciliar nosso dia a dia da melhor forma, desde o almoço em família até trabalhar nos projetos naquela cafeteria preferida.


Na BigDataCorp construímos um elo forte uns com os outros, acolhemos com braços abertos novos biggers e somos capazes de navegar um mundo em constante mudança e evolução.



Pessoas que compõem a BDC


Atualmente nosso time é bem jovem, em torno de 75% das nossas pessoas colaboradoras têm entre 25 a 35 anos e, como reflexo do nosso crescimento, 67% têm até 02 anos de empresa.


Somos uma equipe muito plural, cada um com experiências e ideias distintas para apoiar a inovação e o crescimento de nossa empresa. Como comentei, há pessoas de várias regiões do Brasil fazendo parte do time, com bagagens e vivências diferentes, que vêm para somar e agregar sempre.



Como é ser uma Bigger e fazer parte do time


A minha história com a BigDataCorp começou no dia em que recebi uma mensagem do time de Pessoas me convidando para participar do processo seletivo, após minha candidatura. Naquele momento eu mergulhei em um mundo específico da tecnologia, me conectei com os valores, com a atenção e cuidado ao candidato e principalmente com a vontade de pertencer ao time.


No dia que recebi a notícia que havia sido aprovada no processo, confesso que a ficha demorou um pouco para cair. Tive a certeza da minha escolha e sabia que teria a oportunidade de contribuir com a minha vivência para o crescimento da BDC.


Fazer parte deste time é poder compartilhar ideias, aprender e ensinar. É ter equilíbrio de vida, é conectar nossos valores com os da empresa, é ser acolhido, é ser realmente bigger e ter, ao meu redor, uma equipe cheia de vontade de crescer e evoluir com a empresa.




>> Quer fazer parte do time?

Confira as vagas disponíveis, siga nosso Instagram de carreiras e junte-se à nós!


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Bình luận


bottom of page