Save the date: 5 de Dezembro, às 15h
Sobre o evento
Dia 20 de Novembro, Dia da Consciência Negra, é muito mais que uma data para se celebrar vitórias, ela carrega consigo toda uma memória frente às lutas, suor e resistência do povo negro - desde a época da escravidão até os dias atuais -, além dos impactos causados na comunidade, as diferenças de oportunidades, as conquistas e barreiras superadas e as manifestações contemporâneas do racismo estrutural.
Neste BDC Talks, Juliano Guedes, Diretor do Grupo de Consultoria de Projetos e Negócios Étnico-Raciais, Liderança Negra no Programa UBUNTU - Vetor Brasil e militante pela luta antirracista, conduzirá um rico encontro com muita informação e promoção de medidas efetivas para a justiça social e a inclusão no combate ao racismo, além de trazer o debate acerca de qual o papel de cada um de nós na luta antirracista.
Convidamos você para este momento de conscientização, reflexão e discussões construtivas sobre a importância da igualdade racial, bem como a valorização e o respeito à cultura e identidade negra. Esperamos por você!
"Numa sociedade racista, não basta não ser racista.
É necessário ser antirracista.”
- Angela Davis
Palestrante
Juliano Guedes
Treinador Comportamental e Mentor de Carreira
Graduado pela PUCRS em Administração de Empresas e Ciências Econômicas, Pós graduado em Gestão de Pessoas, Educação Profissional e História e Cultura Afro-Brasileira e com MBA em Gestão de Qualidade, Economia e Gestão Empresarial, Juliano é Diretor do grupo de consultorias PNE (Consultoria de projetos e negócios étnico-raciais). Ao longo de sua carreira, atuou como Administrador de Empresas, Especialista em Gestão de Pessoas e Educação Profissional, Diretor Adjunto na Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul, Professor de Gestão de Desenvolvimento Humano, Liderança Negra no Programa UBUNTU - Vetor Brasil, Palestrante e Treinador, além de ser militante pela luta antirracista.
Somos a primeira datatech do Brasil
A BigDataCorp é a primeira empresa a aplicar tecnologia de ponta para realizar o trabalho de captura, estruturação e distribuição de dados públicos em escala industrial.
Das mais conhecidas startups às maiores empresas do mundo, elas podem ter acesso aos melhores dados, impulsionando sua inovação.