top of page

Jornada do Cliente

Analista de Customer Success, Comercial

Pleno

Global | Remoto

Banco de Talentos

Sobre a área e a vaga​

A área Comercial é a responsável por realizar a venda dos produtos da BigDataCorp e apoiar o cliente durante o processo de compra. O Customer Success Pleno na BigDataCorp é o parceiro estratégico e de suporte para seus clientes no pós vendas. São focados na fidelização para garantir a retenção de clientes a longo prazo, apresentando informações sobre produto, gerando sucesso para os clientes e ajudando o time de vendas quando houver mapeado uma oportunidade de upsell ou novas vendas.

 

O dia a dia

  • Realizar onboarding dos clientes (apresentação e contato inicial, Confirmação de recebimento de credenciais, follow up de integração, apresentação Inicial);

  • Estabelecer, desenvolver e manter relacionamentos positivos de negócios e clientes (analistas, desenvolvedores, parte operacional);

  • Combinar conversa de alinhamento de expectativa;

  • Realizar reuniões periodicas com o intuito de acompanhar e entender o momento de cada cliente, se ele possui alguma dúvida ou sugestão de melhoria para garantir que estão aproveitando ao máximo nossas soluções;

  • Acompanhar a satisfação dos clientes (NPS);

  • Analise de dados e tendências para identificar, agir e/ou influênciar a longo prazo para maximizar o potencial da sua carteira;

  • Agir como parceiro estratégico do time de vendas;

  • Atualização CRM com todas as interações que houver com seus clientes a fim de manter um histórico;

  • Acompanhar KPI's (faturamento, volumetria, healthscore) de seus clientes e identificar oportunidades ou possíveis problemas;

  • Ser o primeiro contato do cliente para apoio, responder a dúvidas e uma vez que trata-se de apoio mais técnico direcionar ao time de suporte.

Habilidades necessárias

  • Conhecimento sobre os processos de CS;

  • Entendimento sobre os KPI's de Customer Succes;

  • Capacidade de comunicação, boa oratória;

  • Prospecção ativa;

  • Interpretação de gráficos e relatórios.

Sobre a BigDataCorp

A BigDataCorp é a maior datatech da América Latina, e democratiza, desde 2013, o acesso aos dados éticos e adequados à LGPD.

Somos pioneiros na captura, estruturação, armazenamento e distribuição de dados no Brasil. Boas vindas à nova era dos dados.

Nossa cultura

A cultura BigDataCorp é baseada no respeito e na confiança. O cuidado com nossas pessoas é levado muito a sério e nossa cultura é um reflexo disso. Somos uma equipe singular construída por pessoas plurais. Trabalhamos juntos , compartilhando conquistas e encarando o dia a dia com leveza e alegria.

Nossos

benefícios

Na BigDataCorp oferecemos benefícios alinhados aos nossos valores e ao bem estar do nosso time. Nossos profissionais crescem e se desenvolvem dentro da empresa sem abrir mão do equilíbrio em todas as vertentes da vida.

bottom of page