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Jornada do Cliente

Analista de Customer Success, Comercial

Pleno

Global | Remoto

Banco de Talentos

Sobre a área e a vaga​

A área Comercial é a responsável por realizar a venda e apoiar o cliente durante o processo de compra e utilização dos produtos e serviços da BigDataCorp. O time de Customer Success é, como o nome indica, responsável por garantir a satisfação e sucesso dos clientes em sua jornada de uso dos produtos da BigDataCorp. Isso inclui apoiá-los na integração das soluções, entender o negócio dos clientes para sugerir novas soluções ou melhorias nos processos, e ajudar nas interações entre os clientes e os times internos da empresa, construindo relacionamentos duradouros.

 

O dia a dia

  • Realizar onboarding dos clientes (apresentação e contato inicial, Confirmação de recebimento de credenciais, follow up de integração, apresentação Inicial);

  • Estabelecer, desenvolver e manter relacionamentos positivos de negócios e clientes (analistas, desenvolvedores, parte operacional);

  • Combinar conversa de alinhamento de expectativa;

  • Realizar reuniões periodicas com o intuito de acompanhar e entender o momento de cada cliente, se ele possui alguma dúvida ou sugestão de melhoria para garantir que estão aproveitando ao máximo nossas soluções;

  • Acompanhar a satisfação dos clientes (NPS);

  • Analise de dados e tendências para identificar, agir e/ou influênciar a longo prazo para maximizar o potencial da sua carteira;

  • Agir como parceiro estratégico do time de vendas;

  • Atualização CRM com todas as interações que houver com seus clientes a fim de manter um histórico;

  • Acompanhar KPIs (faturamento, volumetria, healthscore) de seus clientes e identificar oportunidades ou possíveis problemas;

  • Ser o primeiro contato do cliente para apoio, responder a dúvidas e uma vez que trata-se de apoio mais técnico direcionar ao time de suporte.

Habilidades necessárias

  • Experiência prévia como CS;

  • Conhecimento sobre os processos de CS;

  • Entendimento sobre os KPI's de Customer Success;

  • Conhecimento em softwares/ferramentas do dia a dia de CS;

  • Excelente capacidade de comunicação e oratória;

  • Habilidade em trabalhar com situações urgentes e prazos curtos;

  • Ter empatia e paciência com nossos clientes.

  • Interpretação de gráficos e relatórios.

Sobre a BigDataCorp

A BigDataCorp é a maior datatech da América Latina, e democratiza, desde 2013, o acesso aos dados éticos e adequados à LGPD.

Somos pioneiros na captura, estruturação, armazenamento e distribuição de dados no Brasil. Boas vindas à nova era dos dados.

Nossa cultura

A cultura BigDataCorp é baseada no respeito e na confiança. O cuidado com nossas pessoas é levado muito a sério e nossa cultura é um reflexo disso. Somos uma equipe singular construída por pessoas plurais. Trabalhamos juntos , compartilhando conquistas e encarando o dia a dia com leveza e alegria.

Nossos

benefícios

Na BigDataCorp oferecemos benefícios alinhados aos nossos valores e ao bem estar do nosso time. Nossos profissionais crescem e se desenvolvem dentro da empresa sem abrir mão do equilíbrio em todas as vertentes da vida.

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