Jornada do Cliente

Pessoa Executiva de Contas, Comercial

Sênior

Global | Remoto ou presencial

O dia a dia

  • Gerenciar as contas-chave da empresa;

  • Evoluir as contas que estiverem sob sua responsabilidade;

  • Atuar como ponto de contato dos clientes;

  • Organizar reuniões regulares com os clientes para discutir seus requisitos;

  • Resolver problemas e lidar com reclamações de maneira oportuna e eficaz;

  • Identificar novos clientes em potencial;

  • Manter-se atualizado sobre novos recursos e lançamentos de produtos;

  • Sugerir ideias inovadoras para aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente.

 

Habilidades necessárias

  • Experiência prática com atendimento ao cliente;

  • Experiência profissional comprovada como Executivo de Contas Sênior;

  • Capacidade de entender as necessidades dos clientes e aumentar o engajamento deles;

  • Compreensão das métricas de desempenho de vendas;

  • Excelente comunicação e habilidades de negociação;

  • Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.

Sobre a BigDataCorp

A BigDataCorp uma Datatech: uma empresa de tecnologia que captura e entrega os melhores dados do mercado. Geramos informações estruturadas sobre pessoas, empresas e outras entidades que apoiam diferentes processos e empresas. Tudo isso enquanto seguimos adequados às leis de privacidade do Brasil e do mundo.

Nossa cultura

Ser um #Bigger é ter a flexibilidade e a autonomia que você sempre desejou. É realizar entregas que realmente fazem a diferença para a organização. É ser peça fundamental na construção e crescimento de uma empresa. É fazer parte de um time feito de "gente boa", que ajuda, apoia e abraça. É respeitar e ser respeitado.

Nossos benefícios

Na BigDataCorp oferecemos benefícios alinhados aos nossos valores e ao bem estar do nosso time. Nossos profissionais crescem e se desenvolvem dentro da empresa sem abrir mão do equilíbrio em todas as vertentes da vida.