Especialista de Customer
Success (Comercial)
Global | Remoto ou presencial

Sobre a BigDataCorp
A BigDataCorp é a plataforma de dados da era digital: somos uma empresa de tecnologia que captura e entrega os melhores dados do mercado. Partindo de um premiado processo massivo de captura de dados, geramos informações estruturadas sobre pessoas, empresas e outras entidades para atender as necessidades dos mais complexos processos de análise e tomada de decisão. E tudo isso enquanto seguimos adequados às leis de privacidade do Brasil e do mundo.
Sobre a área e a vaga
A área de Customer Success é responsável pela satisfação dos clientes com os produtos e serviços da BigDataCorp. Buscamos uma pessoa para encantar e apoiar nossos clientes, garantindo que nossos clientes tenham cada vez mais sucesso utilizando nossos produtos.
O que vai fazer no dia a dia
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Entender a fundo nossos produtos para ajudar os clientes a usufruírem da melhor forma nossos produtos;
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Atendimento de clientes, esclarecendo dúvidas sobre nossos dados, chaves de acesso, integração;
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Ter cadência de touchpoints com os clientes para acompanhamento do uso dos nossos produtos e auxiliar no que precisar;
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Representar a BigDataCorp na construção de uma relação duradoura com clientes;
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Trabalhar junto com as outras áreas da empresa para garantir a satisfação dos clientes com os produtos e serviços da empresa;
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Trabalhar junto com a área comercial nos novos negócios;
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Analisar a necessidade de nossos clientes e propor melhorias e/ou adquirir novos produtos;
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Executar o processo de onboarding para que o cliente realize a integração dentro do prazo esperado.
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Analisar o consumo do cliente para garantir a sua recorrência e crescimento.
Habilidades necessárias
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Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção e áreas afins;
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Experiência prévia na área de, no mínimo, 2 anos;
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Inglês intermediário.
O que faz brilhar os nossos olhos
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Ter empatia;
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Ótima capacidade de comunicação;
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Inteligência emocional para lidar com situações difíceis;
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Adaptabilidade para se adequar às novas demandas de clientes;
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Habilidade de organização e gestão de tempo.
O que oferecemos
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Ambiente de trabalho descontraído, de clima leve e equipe unida;
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Trabalho desafiador com muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
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Flexibilidade nos seus horários (sim, mesmo no home office);
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Férias flexíveis (além do regime CLT);
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Plano de saúde e dental Bradesco;
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Seguro de vida em grupo;
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Benefício Refeição via cartão Caju (saldo flexível que pode ser utilizado como quiser);
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Auxílio ao home office (móveis e internet);
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Day Off para aniversários;
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Licença Maternidade de 6 meses;
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Licença Paternidade de 1 mês.
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