Analista de Customer Success

(Comercial)

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Sobre a BigDataCorp

A BigDataCorp é a plataforma de dados da era digital: somos uma empresa de tecnologia que captura e entrega os melhores dados do mercado. Partindo de um premiado processo massivo de captura de dados, geramos informações estruturadas sobre pessoas, empresas e outras entidades para atender as necessidades dos mais complexos processos de análise e tomada de decisão. E tudo isso enquanto seguimos adequados às leis de privacidade do Brasil e do mundo.

Sobre a área e a vaga

A área de Customer Success é responsável pela satisfação dos clientes com os produtos e serviços da BigDataCorp. Buscamos uma pessoa para encantar e apoiar nossos clientes, garantindo que nossos clientes tenham cada vez mais sucesso utilizando nossos produtos.

 

O que vai fazer no dia a dia

  • Entender a fundo nossos produtos para ajudar os clientes a usufruírem da melhor forma nossos produtos;

  • Atendimento de clientes, esclarecendo dúvidas sobre nossos dados, chaves de acesso, integração;

  • Ter cadência de touchpoints com os clientes para acompanhamento do uso dos nossos produtos e auxiliar no que precisar;

  • Representar a BigDataCorp na construção de uma relação duradoura com clientes;

  • Trabalhar junto com as outras áreas da empresa para garantir a satisfação dos clientes com os produtos e serviços da empresa;

  • Trabalhar junto com a área comercial nos novos negócios;

  • Analisar a necessidade de nossos clientes e propor melhorias e/ou adquirir novos produtos;

  • Executar o processo de onboarding para que o cliente realize a integração dentro do prazo esperado.

  • Analisar o consumo do cliente para garantir a sua recorrência e crescimento.

 

Habilidades necessárias

  • Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção e áreas afins;

  • Inglês intermediário.

 

O que faz brilhar os nossos olhos

  • Ter empatia;

  • Ótima capacidade de comunicação;

  • Inteligência emocional para lidar com situações difíceis;

  • Adaptabilidade para se adequar às novas demandas de clientes;

  • Habilidade de organização e gestão de tempo.

O que oferecemos

  • Ambiente de trabalho descontraído, de clima leve e equipe unida;

  • Trabalho desafiador com muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento;

  • Flexibilidade nos seus horários (sim, mesmo no home office);

  • Férias flexíveis (além do regime CLT);

  • Plano de saúde e dental Bradesco;

  • Seguro de vida em grupo;

  • Benefício Refeição via cartão Caju (saldo flexível que pode ser utilizado como quiser);

  • Auxílio ao home office (móveis e internet);

  • Day Off para aniversários;

  • Licença Maternidade de 6 meses;

  • Licença Paternidade de 1 mês.

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